Powered By Blogger
Powered By Blogger

terça-feira, 15 de outubro de 2013

My Boyfriend is a vampire


Yoo Da In é um rapaz mas é bastante confundido com uma garota. Um certo dia, ele é mordido por um vampiro chamado SeoKang-Hoo, desde então ele acaba virando uma garota?! Acompanhe essa doida e divertida história.
Gênero: Romance, Sobrenatural, Gender Bender, Vida escolar, Comédia, Drama, Vampiro, Manhwa, Shoujo.
Mangaká: HAN Yu-Rang | Publicação: 14 Volumes

Sinopse: "Quando suas presas afiadas tocaram meu pescoço, eu senti um novo e chocante sentimento dentro de mim."O destino encontrou Yoo Da In, um cara que era sempre confundido com uma garota, e SeoKang-Hoo, um vampiro, que se opõe á qualquer forma de amor. Um dia, Yoo Da In é mordido por SeoKang-Hoo, fazendo assim com que seu coração pare. "Eu definitivamente morri, mas por que eu virei uma garota!?"

Minha Opinião
Achei esse mangá um pouco parecido com às obras de [HWANG Mi-Ri], apenas pelos traços e a forma que são pintadas, ou seja, coloridas. Até pensei que elas tivessem algum tipo de relação ou se eram a mesma pessoa mas parece que não são. Confesso que cheguei a estranhar um pouco o enredo desse mangá, onde a protagonista na verdade era um rapaz. Às coisas ficaram desse jeito porque ela foi mordida por [SeoKang-Hoo] assim como dito na sinopse. Ele é um cara bastante temido entre os outros vampiro, mas isso não evita de ter inimigos. Seu relacionamento com a protagonista é uma das coisas que fizeram eu não desistir da leitura, ele prendeu aos poucos minha atenção que até cheguei a ler uns capítulos em espanhol, as coisas vão ficando bem mais interessante, com mais confusões e aquele ar de romance.

Mangá em Português:
Online: CentralDeMangás
DownloadLadyOtomen

Nenhum comentário:

Postar um comentário